quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições

Você teve estar pensando o que eleições tem haver com ecologia, hora, é com o presidente certo que nós podemos escolher o nosso futuro.
Eu acho que oito anos já foi o suficiente para o PT e nos temos que mudar, e o seu grupo em minha opinião é o pior do Brasil: Zé Reinado, Renan Calheiros, SARNEI e até o COLOR. E a única coisa ecológica em sua campanha e nada.
O Serra é a garantia de desenvolvimento econômico, da saúde, do transido e da educação o que e o básico é obras de infraestrutura e os empregos firam com a economia, porem falta ecologia.
A marina talvez não seja a melhor opção para economia e relações exteriores, mas em obras internas, ou melhor dizendo a infraestrutura ela é a melhor opção e a ecologia tem para dar e vender.
O Plínio não tem nada de bom mas a reforma agrária e um plano tam bom que eu não sei como não existi.
Uma ideal ótima para ecologia infraestrutara e a criação de usinas hidroelétricas, nos temos o suficiente, mas podemos ter muito mais em outros rios e isso faria o valor da energia cair e as indústrias deixariam de usar energia a base de gás natural que é muito mas poluente.
Se eu votasse meu voto seria serra. Mas o principal problema ecológico do Brasil e que    A MARINA PLANTA E O JOSÉ SERRA : ) brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário